Notícias

 | 03/09/2009 20h07min

Justiça mantém vínculo de trabalho entre Renato e Ponte Preta

Nova audiência sobre o caso está marcada para o dia 28 de setembro

Em audiência realizada na 2ª vara do Trabalho de Campinas nesta quinta, a juíza Ana Cláudia Viana indeferiu o pedido de anulação da liminar concedida à Ponte Preta e manteve o meia Renato vinculado ao clube. A pedido do Departamento Jurídico alvinegro, a juíza também pediu ao Grêmio para responder à Justiça junto com o atleta neste caso.

Por enquanto, Renato segue registrado no Grêmio, em virtude de um pedido de aclaramento e apreciação de mandado de segurança feito pelos advogados do jogador. O pedido foi feito porque o mandado havia sido atendido parcialmente, alterando a liminar original, que estabelecia também uma multa diária de R$ 10 mil. Na ocasião, a multa foi retirada, mas o vínculo de Renato com a Ponte foi mantido.

A decisão tomada pela juíza, de manter a liminar que determina o vínculo do meia, é considerada pela Ponte Preta como uma indicação que o time está no caminho certo para recuperar o jogador. Uma nova audiência entre as partes está marcada para 28 de setembro. As informações são do site oficial da Ponte Preta.

Renato treina normalmente no Grêmio e já está integrado ao time B nos jogos da Copa Arthur Dallegrave para ganhar ritmo de jogo antes de se juntar à equipe principal.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.