| 03/09/2009 13h48min
A diretoria do Avaí espera um público recorde de 16.800 pessoas para a partida contra o Inter, no domingo, dia 6, às 18h30min, no estádio da Ressacada. E, para isso, mais uma vez — a exemplo do que houve na partida contra o Flamengo — as pessoas terão a arquibancada mista, onde ficarão torcedores do Avaí e Inter.
O gerente administrativo do clube, Luciano Correia, pede aos torcedores que comprem o ingresso de forma antecipada porque, segundo ele, a procura está muito grande:
— A recomendação é que os torcedores comprem os ingressos nos postos autorizados. É uma preocupação que a gente tem porque a procura neste primeiro dia está sendo muito boa.
Como aconteceu na partida contra o Flamengo, a iniciativa de um espaço para as duas torcidas vai continuar. São 1.600 lugares destinados aos torcedores das duas equipes no mesmo lugar na arquibancada:
— É um setor que deu certo no último jogo. A polícia entendeu a intenção
do Avaí e tivemos elogios de todo o Brasil por essa
iniciativa. A gente sabe que no futebol temos que tomar certas atitudes, e uma delas é esta do setor misto, onde as torcidas ficam juntas. Domingo a gente espera um público igual ou superior ao do Flamengo, cerca de 16.800 pessoas, que é a capacidade máxima do estádio.
Sobre o número de sócios, Correia afirmou que atualmente o clube está com 12 mil sócios e pretende chegar até o fim do ano aos 15 mil.
— Hoje temos 12 mil sócios e esperamos chegar, até o final do ano, em 15 mil. O resultado dentro de campo é importante, mas o torcedor tem a consciência que a colaboração dele é muito importante para o projeto sobre o futuro do Avaí. A projeção do clube depende muito dos sócios e a nossa torcida está ciente e comparecendo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.