| 02/09/2009 15h13min
Eles têm cinco pontos e seis posições de diferença na tabela, mas uma curiosidade une os rivais da dupla Gre-Nal neste Brasileirão. Após a 22ª rodada, Inter e Grêmio têm o mesmo número de gols marcados (40) e de gols sofridos (27). Até a noite desta quarta, quando enfrenta o Atlético-MG, o time de Tite tem uma partida a menos, mesmo assim trata-se de uma estatística insólita.
Há um ano, na mesma rodada, o Grêmio era o líder do campeonato, mas curiosamente tinha menos gols marcados: 38. Porém, havia sofrido bem menos gols também: 13, o que dava um belo saldo positivo de 25 gols. Já o Inter tinha feito 26 gols e levado 26, portanto estava com saldo zero. Mas naquela ocasião os times estavam também em posições bem distintas, já que o Inter era o nono colocado.
Em 2007, as duas equipes estavam em situações mais parelhas. O Grêmio era o sétimo com 32 pontos e o Inter, o décimo, com 31, apenas um a menos. Porém, o número de gols marcados e sofridos era bem
diferente. O Grêmio tinha 21 gols
marcados e 23 sofridos, enquanto o Inter tinha feito 29 e levado 30.
No Histórico de Desempenho do clicEsportes, é possível comparar os desempenhos de quaisquer times em quaisquer rodadas do Brasileirão, desde o início dos pontos corridos, em 2003. Também é possível desenhar gráficos das campanhas dos times, comparando com ele mesmo ou com outros. Clique aqui para conferir.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.