| 01/09/2009 18h50min
Diego Maradona surpreendeu ao convocar Palermo, 35 anos, para defender a Argentina nos jogos contra Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Nesta terça-feira, no primeiro treino de preparação, o técnico comandou um minicoletivo de 15 minutos. Em uma das equipes, o ataque foi formado por Messi e Palermo.
O time do jovem e do veterano levou a melhor na atividade, ao vencer por 2 a 1, com dois gols de Messi. Entretanto, não é possível tomar este treino como indício de que Palermo será titular contra o Brasil, no sábado, porque as duas equipes que estiveram no minicoletivo foram mescladas.
O time de Messi e Palermo jogou no 4-4-2 e teve em campo Romero, Javier Zanetti, Sebastian Domínguez, Schiavi e Papa; Maxi Rodríguez, Gago, Braña e Salvio; Messi e Palermo.
No outro time, destaque para Agüero, autor do gol único. Maradona usou esquema 4-3-3 nesta equipe, que teve em campo Carrizo, Coloccini, Pareja, Otamendi e
Burdisso; Verón, Bolatti e Mascherano; Lisandro
López, Tevez e Agüero.
Não fizeram trabalho com bola os jogadores Andujar, Lavezzi, Heinze, Milito e Dátolo.
As informações são do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.