| 01/09/2009 17h51min
O São Caetano venceu o Brasiliense na 16ª rodada do Brasileirão da Série B por 2 a 1, com um gol do atacante Wendell aos 49 minutos do segundo tempo. Na comemoração, o técnico Antônio Carlos invadiu o campo. Por isso, na última segunda-feira, ele foi julgado pelo STJD e pegou 120 dias de suspensão.
O artigo 274 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no qual o treinador foi enquadrado, classifica como infração “invadir local destinado ao árbitro, auxiliares, ou destinado à partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive intervalo regulamentar, sem a necessária autorização.”
A diretoria do Azulão promete recorrer da decisão do Tribunal e, caso a suspensão seja confirmada, Antônio Carlos não poderá mais comandar a equipe na Série B, já que ele ficaria livre apenas em 29 de dezembro. Sem saber quem dirigirá o time, o São Caetano se prepara para enfrentar o Vila Nova, sábado, às 16h10, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.