| 01/09/2009 17h10min
Ex-técnico da seleção argentina, Alfio Basile deu seus pitacos sobre o clássico contra o Brasil, no próximo sábado, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010. Comandando atualmente o Boca Juniors, o veterano treinador relembrou o último duelo entre os dois arquirrivais e rasgou elogios a Kaká.
– Quando jogamos no Mineirão (empate por 0 a 0, em junho de 2008, pelo primeiro turno das Eliminatórias), foi a melhor partida que a Argentina jogou nas Eliminatórias. Atuamos muito bem, merecíamos vencer. Mas obviamente me lembro que Kaká não jogou. Desse eu tenho medo. É um jogador que desequilibra, quando dispara em velocidade ninguém o alcança – afirmou Basile, que deixou o cargo de técnico da Argentina em outubro do ano passado.
Apesar de enaltecer Kaká, o treinador não exaltou a Seleção Brasileira como um todo.
– Penso que a Argentina ganha, mas não por ser nacionalista, mas sim porque são jogadores que tive até outubro do ano passado. Eles (brasileiros) sabem que já estão classificados. Não é uma grande equipe, é apenas um bom time – observou.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.