| 31/08/2009 22h31min
O técnico da seleção da Argentina, Diego Maradona, convocou mais três jogadores que atuam no país para a partida de sábado contra o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Foram chamados o atacante Martín Palermo, do Boca Juniors, o meio-campista Braña e o zagueiro Schiavi, do Estudiantes de La Plata.
Os três foram chamados às pressas pelo técnico por causa de problemas de lesões. Quatro jogadores se apresentaram machucados: o meia Verón, com um problema muscular; Diego Milito, com uma lesão no joelho direito; Nicolás Otamendi, com uma lombalgia; e Sebastián Battaglia, também com uma contusão muscular.
No primeiro treinamento, realizado nesta segunda-feira, os quatro machucados treinaram separados do grupo. Eles não serão cortados, pois caso não enfrentem o Brasil deverão ter condições de jogarem contra o Paraguai, no dia 9. Em quarto lugar na tabela de classificação, com 22 pontos, a Argentina encara esses dois jogos como decisivos em sua pretensão de ir ao Mundil da África do Sul.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.