| 31/08/2009 07h54min
Em Goiânia, é forte a repercussão da goleada sofrida pelo Goiás contra o Inter, no Beira-Rio, na noite de domingo. A capa do Diário da Manhã desta segunda-feira estampa uma grande foto de Fernandão disputando jogada com Magrão, e a manchete: "Fernandão expulso. Goiás goleado."
No texto, o jornal lamenta que, com o empate do Palmeiras, o time goiano podia ter alcançado a liderança:
"O sonho da liderança virou pesadelo para o Goiás. O time não conseguiu superar o esfacelado Internacional, que jogou sem quatro titulares, ontem à noite, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e foi humilhado com goleada por 4 a 0. O técnico Hélio dos
Anjos optou por esquema bastante ousado com praticamente quatro atacantes no começo. Mas não deu
certo. A equipe goiana foi irreconhecível, sem vibração, e jogadores como Ernando, Vítor, Júlio César, Iarley e Felipe entre outros não fizeram nada. Aos 15 minutos de jogo, já perdia por 2 a 0 e não tinha Fernandão, expulso".
Já o jornal O Popular classificou a partida do Goiás como desastrosa e afirmou que foi a pior derrota do time no campeonato.
Agora, o Goiás continua em segundo lugar, com 38 pontos, um a mais que o Inter, mas também com um jogo a mais. Na quarta-feira, o Inter pode assumir a vice-liderança ao recuperar a partida atrasada contra o Atlético-MG.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.