| 29/08/2009 21h45min
Pintado não é mais treinador da Ponte Preta. O técnico foi demitido algumas horas após o empate por 3 a 3 diante do Paraná Clube em Campinas. A Macaca chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas tomou o gol aos 48 minutos do segundo tempo. Na entrevista coletiva, após o jogo, o ex-técnico afirmou que não entregaria o cargo e que se sentia prestigiado, mas no fim da noite veio a informação.
Embora a diretoria não tenha confirmado a demissão de forma oficial, o próprio treinador foi quem deu a notícia, por telefone. Os maus resultados e os altos e baixos da equipe foram determinantes para a saída. A Ponte é hoje a oitava colocada com 31 pontos, seis a menos que o quarto colocado.
Em relação a nomes para o cargo, o de Givanildo Oliveira é o mais comentado. O treinador, que já comandou a Macaca em uma oportunidade, teria recebido uma primeira proposta oficial, mas teria recusado. Renê Simões é outro que pode assumir o posto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.