| 28/08/2009 15h19min
O Pinheiros ainda terá de esperar mais para ter Rodrigão em quadra. Uma ressonância magnética realizada pelo meio-de-rede mostrou que a lesão no ombro esquerdo está perto da cicatrização, mas ainda não o suficiente para que ele volte a treinar com bola, o que deve ocorrer em um prazo de duas a quatro semanas. As informações são do GloboEsporte.com.
– Os médicos que analisaram o exame disseram que houve uma evolução, mas que provavelmente só na segunda quinzena de setembro poderei participar das atividades com bola. Até lá, é só musculação e algumas atividades físicas, como esteira e bicicleta ergométrica, para não perder o condicionamento – disse Rodrigão.
Afastado das quadras desde as finais da Liga Mundial, Rodrigão rompeu um dos músculos do ombro esquerdo. De acordo com Ney Pecegueiro, médico da seleção brasileira, é a primeira vez que uma lesão desse tipo acontece em um atleta profissional de vôlei, sendo mais comum em praticantes de levantamento de peso e de esqui aquático.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.