| 28/08/2009 10h18min
Quis o destino que Kaká reencontrasse seu ex-time logo na primeira fase da Liga dos Campeões. No sorteio dos grupos, na quinta-feira, ficou definido que Milan e Real Madrid se enfrentarão pelo grupo C. O brasileiro comentou a situação que viverá ao jogar contra o clube que defendeu durante seis anos e no qual conquistou muitos títulos.
— Se acontecer um pênalti, será Cristiano Ronaldo que irá bater. Não quero saber — disse o meia, em declarações à imprensa europeia.
Kaká é um jogador muito identificado com o Milan. Na época, chegou a dizer que permaneceria no clube até encerrar a carreira.
— No princípio, a mudança não foi fácil de assimilar. Deixar San Siro foi difícil, mas sempre entendi a razão da minha transferência. Encontramos a melhor solução para todas as partes. Não tenho raiva nem rancor do Milan, estou bem em Madri. É um lugar muito bonito e estou num grande clube — conta o brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.