| 27/08/2009 21h53min
Depois de várias dispensas, o Criciúma busca reforços para a Copa Santa Catarina e para o Campeonato Catarinense de 2010. Um dos nomes especulados no Heriberto Hülse foi o do volante Ademir Sopa, que defende atualmente o São Caetano.
Em entrevista à rádio Difusora AM 910, de Criciúma, nesta terça-feira, dia 27, o jogador comentou que não recebeu nenhum contato oficial da diretoria do Tigre, mas que ficaria honrado em defender a equipe catarinense.
— Não estou sabendo. Até agora não chegou nada, mas seria um prazer e uma honra jogar no Criciúma. O clube é muito importante e conceituado no cenário nacional. Se houver o interesse, a gente pode sentar para conversar.
Sopa elogiou o trabalho do técnico criciumense Itamar Schulle, com quem já trabalhou.
— Nós já trabalhamos juntos em 2006 no Juventus de Jaraguá do Sul. Ele (Itamar) é uma pessoa excelente, muito competente, trabalhador e
está galgando seu espaço. Com certeza terá muitos
frutos no futebol catarinense e nacional — disse o jogador.
O volante, que começou a carreira como lateral e já atuou como meia, tem contrato até o final de 2010 com o Azulão. Ele avisa que não tem empresário e que qualquer negociação deve ser feita com ele ou com o São Caetano, que detém os direitos federativos do atleta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.