| 25/08/2009 09h21min
A negociação do Corinthians com o volante Lucas, do Liverpool, não avançou. O presidente Andrés Sanches, então, resolveu investir em Marcelo Mattos, do Panathinaikos, da Grécia. O jogador, campeão brasileiro em 2005 com o clube paulista, estaria disposto a voltar ao Brasil, mas o clube grego quer muito dinheiro para liberá-lo. As informações são do site Globoesporte.com.
O que pode ajudar na negociação é a proximidade do presidente do Corinthians com Marcelo Mattos. Amigo pessoal do volante, Sanches é padrinho de casamento do jogador e já chegou a passar férias na casa dele em Atenas. Só que a alta pedida do Panathinaikos assustou. A princípio, o clube ofereceu R$ 400 mil por um ano de empréstimo. Só que os gregos pediram o dobro. Marcelo Mattos chegou a cogitar uma redução salarial para voltar ao Brasil, mas as partes ainda não chegaram a um acordo sobre os valores.
Os diretores corintianos têm até a próxima segunda-feira, quando fecha a janela, para acertar qualquer
negociação com clubes
europeus. Até agora, o clube perdeu três importantes jogadores por conta dessa abertura de mercado: o lateral André Santos, o volante Cristian e o meia Douglas. Por outro lado, Mano Menezes recebeu de presente cinco jogadores: o volante Edu, o atacante Bill, o zagueiro Paulo André, o lateral Balbuena e o meia-atacante Defederico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.