| 24/08/2009 14h53min
Após quatro jogos sem vitória (três empates e uma derrota), o Palmeiras derrotou o Inter por 2 a 1, quebrou a série ruim e assegurou a liderança do Campeonato Brasileiro. Para o meia Diego Souza, o Verdão comprovou que tem poder de reação e força para seguir na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. As informações são do GloboEsporte.com.
– Os resultados não vinham, mas a gente está forte na briga. Todo mundo fala que o São Paulo e o Goiás estão chegando, mas ninguém nos deu a liderança de mão beijada. Nós conquistamos, tivemos merecimento e não vai ser de graça que vamos conseguir manter. Temos time e personalidade para permanecer – afirmou.
Depois da derrota por 1 a 0 para o Coritiba, quarta-feira passada, no Couto Pereira, Muricy Ramalho atacou de psicólogo. Sem tempo para treinar, o comandante apelou para a conversa na tentativa de recuperar o ânimo do elenco, que passou a ser questionado pelo momento turbulento.
A vitória sobre os gaúchos, contudo, colocou o Verdão em uma situação privilegiada. Mesmo com dois jogos por fazer, o Internacional não alcançará o Palmeiras na classificação. Os paulistas lideram o Brasileirão, com 40 pontos. O Colorado tem 33.
– A gente teve uma queda de rendimento nos últimos jogos, mas esse resultado dá ânimo para os próximos que virão – disse o goleiro Marcos referindo-se ao clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi.
Diego Souza: todo mundo fala que o São Paulo e o Goiás estão chegando, mas ninguém nos deu a liderança de mão beijada
Foto:
Reginaldo Castro, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.