| 24/08/2009 11h
A situação complicada do Fluminense no Brasileirão gera protestos na torcida. As vaias vieram após o empate sem gols com o Barueri, no último domingo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alguns torcedores chegaram a protestar mostrando lanternas e notas de R$ 1. O técnico Renato Gaúcho entende o lado da torcida, mas espera que ela volte a jogar junto com o time e ajude o clube a superar a má fase. As informações são do GloboEsporte.com.
O Fluminense está na lanterna com 16 pontos, seis atrás do Coritiba, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
– A gente tem o mesmo objetivo da torcida. Queremos sair desta situação. E precisamos caminhar juntos. Na vontade de acertar você acaba errando. Tem toda a ansiedade. A bola fica queimando – declarou.
Renato Gaúcho disse que assim como os torcedores, o grupo está triste com a atual situação do clube no Campeonato Brasileiro.
– O grupo está sofrendo também como eu, a diretoria, os torcedores. Não podemos nos entregar. É normal todo mundo estar abatido agora logo depois de um resultado ruim. Mas amanhã é outro dia – salientou.
O treinador, que só conseguiu levar o time a uma vitória em 10 jogos, aguarda os reforços para tentar dar uma nova cara ao time. Mas se eles não aparecerem, Renato Gaúcho garante que confia no atual elenco.
– É o elenco que recebi para trabalhar. Se os reforços não chegarem é o que tenho em mãos. É o grupo que vou continuar trabalhando – destacou.
Torcida do Fluminense protestou no Maracanã após empate com o Barueri
Foto:
Ricardo Ayres, Photocamera
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.