| 23/08/2009 11h25min
Após vencer pela primeira vez na temporada deste ano e décima vez na carreira em Valência, Rubens Barrichello fez questão de lembrar do grande amigo Felipe Massa, que se recupera de um acidente nos treinos para o GP da Hungria. O piloto da Brawn lamentou de novo o ocorrido com Felipe e criticou os que fizeram piadas sobre o caso.
– Quero dedicar a vitória para todo o Brasil, mas principalmente para o Felipe. Não tive culpa de a peça sair de meu carro, não gostaria nunca que isso tivesse acontecido e pessoas ruins fizeram piadas – disse o brasileiro.
Sempre emotivo, Barrichello disse que já pensa nas próximas corridas para sentir de novo o sabor da vitória:
– Há muita coisa na minha cabeça. Nas últimas dez voltas muitas coisas passaram pela minha cabeça. Foi uma vitória muito dura, mas muito especial. Espero ainda poder vencer muitas outra.
Momento poderia ser
eterno
Rubens Barrichello agradeceu muito aos integrantes da Brawn pela reação em
Valência após as derrotas para a Red Bull. Além disso, o piloto não escondeu sua satisfação com a estratégia adotada de retardar seus pit stops para superar os pilotos da McLaren, Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen, que largaram à sua frente na corrida deste domingo.
– Foi fantástico, um fim de semana que jamais esquecerei. Depois de cinco anos, há coisa que passam pela sua cabeça e você tenta, tenta... O carro esteve perfeito, e quero agradecer ao time. Tive de pressionar o tempo todo, fui capaz de fazer bons tempos em todas as voltas. No segundo trecho, consegui me aproximar. Um brilhante trabalho do time, ótimo pit stops. Gostaria que esse momento fosse eterno – disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.