| 21/08/2009 21h06min
Um dos maiores ídolos da centenária história colorada, Fernandão acredita que terá condições de enfrentar o próprio Inter, defendendo o Goiás, no dia 30 de agosto. Será o retorno do capitão do título do Mundial de 2006 ao Estádio Beira-Rio, mas como adversário.
Recém-contratado pelo Goiás, Fernandão intensifica os treinos para estrear logo contra o clube onde é adorado pela torcida:
– Acho que tenho 99% de chances de estar no Beira-Rio. Não sei como serei recebido, espero que o torcedor tenha entendido minha escolha, que não foi financeira. Minhas opções do coração eram Inter e Goiás. Fiquei chateado pela forma como minha volta ao Brasil foi tratada, mas o clube está no coração, aprendi a amar o Internacional. Não sei ainda como será caso eu faça um gol, só vou saber na hora – confirma Fernandão.
A partida, entretanto, pode não ser sua estreia pelo Goiás. Fernandão afirma que existe a possibilidade de enfrentar o Santos, já neste domingo, dia 23:
– Ainda não está decidido se enfrento o Santos lá no Serra Dourada. O Hélio dos Anjos e os auxiliares decidirão. Estou treinando em dois turnos há 15 dias, me sinto bem.
As informações são do site globoesporte.com
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.