Notícias

 | 21/08/2009 20h15min

Após empate com Avaí, atleticanos 'vendem' goleiro por R$ 0,25

Abaixo-assinado para saída de Edson tem mais de dois mil adeptos

Cansada de tantas falhas cometidas pelo goleiro Edson desde que foi promovido ao time profissional do Atlético-MG, em 2007, a torcida alvinegra resolveu se manifestar em sites da internet. O jogador está sendo, inclusive, oferecido em um site de compras. O preço para levar Edson? Apenas R$ 0,25. Na descrição da oferta, o "vendedor" escreveu:

— Uso irrestrito, desde que não seja jogando futebol. Caso haja o real desejo em utilizá-lo na função de origem, sugerimos que o faça no time adversário. Ai sim a satisfação é garantida.

As mais intensas manifestações contra o camisa 20 do Galo, no entanto, acontecem no site de relacionamentos Orkut. Na comunidade oficial do clube mineiro, um tópico foi criado para ser um abaixo-assinado pedindo a rescisão de contrato de Edson.

Até o meio da tarde desta sexta-feira, mais de duas mil assinaturas foram registradas. Além disso, também existe uma corrente a fim de que o presidente Alexandre Kalil divulgue o valor da multa rescisória contratual do goleiro para que a torcida contribua para pagá-la.

Empate com o Avaí foi gota d'água

O empate em 2 a 2 com o Avaí, na última quinta-feira, dia 21, no Mineirão, parece ter sido a gota d'água para a torcida mineira. O Galo chegou a estar dois gols à frente no placar, porém, o time permitiu a reação dos catarinenses.

Aos 45 minutos do segundo tempo da partida em Belo Horizonte, Edson saiu mal do gol, e Odair conseguiu mandar para dentro da meta alvinegra. O resultado fez com que o Galo não voltasse ao G-4 do Brasileirão e o goleiro fosse leiloado na internet.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.