| 20/08/2009 14h29min
A chance de o atacante Vágner Love defender o Santos nesta temporada está cada vez mais distante. Nesta quinta-feira, o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, mostrou desânimo ao falar sobre as negociações com o CSKA.
– Não gosto de criar expectativa na torcida. É uma contratação complicada. Mas estamos buscando alternativas – afirmou o dirigente.
A negociação não avançou porque o CSKA fez uma contra-proposta considerada ruim pelo Alvinegro. Os russos pediram o empréstimo, também por uma temporada, de Paulo Henrique ou Neymar, duas das maiores revelações do Peixe recentemente.
A diretoria santista, porém, se recusa a envolver jogadores na negociação, que está sendo feita diretamente com o clube. Para viabilizar a contratação de Love, o Alvinegro busca parceiros que possam bancar a vinda do jogador.
– Sempre há esperança. Mas é que entre a vontade do jogador e a negociação com os russos tem uma grande diferença – completou Teixeira, que garante ainda não ter desistido de contar com o jogador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.