Notícias

 | 20/08/2009 01h08min

Giovanni Luigi elogia volume de jogo do Inter

Assessor de futebol foi mais um a lamentar as chances desperdiçadas pelo ataque

Mesmo com a derrota por 2 a 1 dentro de casa para o Corinthians, o assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, ficou satisfeito com o futebol mostrado pela equipe nesta quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. Para ele, o Colorado fez uma boa partida e teve muitos destaques individuais:

– Tivemos um leque de jogadas pelos dois lados. Giuliano está confirmando. Danilo foi um dos melhores em campo. Tivemos um leque de jogadas, mas pecamos no acabamento – disse Giovanni Luigi.

Com a derrota, o Inter quebra uma sequência de três vitórias consecutivas no Brasileirão. Para Luigi, o impacto da primeira derrota dentro de casa no campeonato será apenas na tabela de classificação:

– Dentro do grupo não vai acontecer nada. Trabalharemos agora para o jogo de sábado contra o Palmeiras. Tivemos condições de vencer. Agora, temos que recuperar agora fora de casa.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
 
 
INTER CORINTHIANS
Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Bolaños (Marquinhos) e Alecsandro. Rafael Santos; Jucilei, Chicão, Jean e Marcinho (Paulo André); Moradei, Elias e Morais (Jadson); Jorge Henrique, Henrique (Bill) e Dentinho.
Técnico: Tite. Técnico: Mano Menezes.
Inter 1 x 2 Corinthians - Brasileirão 2009
Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Wágner Tardelli (SC), auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Dilbert Pedrosa Moisés (RJ).
Gols: Jean (C), aos 10min; e Alecsandro (I), aos 34min, no 1º tempo. Jorge Henrique (C), aos 42min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Bolaños, Marcelo Cordeiro, Bolívar (I); Jucilei, Jorge Henrique, Dentinho, Paulo André (C).
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.