| 15/08/2009 23h23min
O técnico Geninho reclamou muito do árbitro Wilton Pereira Sampaio (DF) após a derrota do Náutico para o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada, neste sábado, dia 15, pelo encerramento do turno do Brasileirão. O treinador do time pernambucano pedia pênalti no lance onde o meia Marquinhos teria colocado a mão na bola.
- Acho que a bola ia para dentro do gol. O Marquinhos não estava com o braço colado, o braço estava um pouco longe e é pênalti. Falei pra ele (árbitro) que teve uma arbitragem perfeita. Estragou toda essa arbitragem num lance.
>>> Assista os gols de Avaí 2 x 1 Náutico no site da RBS TV
Geninho, que assumiu o comando do Náutico há um mês, ainda recebeu um pedido de desculpas do árbitro.
- "Se eu errei me desculpa". Como se "eu errei me desculpa"? E eu perco
três pontos? Meu time está na zona de rebaixamento, precisa dos pontos.
Não é porque o time da casa fez o gol que não pode dar o pênalti. Isso é falta de personalidade. É pênalti, tem que dar.
O Náutico ocupa a 17ª colocação na tabela, com 19 pontos. O Timbu chegou a ficar 13 partidas sem vencer e encarou o Avaí após duas vitórias consecutivas. Na próxima rodada, o time pernambucano recebe o Goiás, dia 20, quinta-feira, nos Aflitos, em Recife. Já o Avaí encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, também na quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.