| 14/08/2009 23h02min
A exemplo do que fez em casa na última terça-feira, o Juventude largou na frente, mas permitiu a virada do adversário e terminou a noite de sexta-feira com mais uma derrota na Série B. Os 2 a 1 sofridos diante do líder Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela 18ª rodada da competição, mantêm a equipe alviverde na zona de rebaixamento, com 19 pontos. Já o time goiano está na primeira colocação na tabela, com 36 pontos.
Mendes abriu o placar para o Juventude, completando passe de Zezinho, aos quatro minutos do primeiro tempo. Porém, dois minutos depois, Brasão encobriu Juninho e igualou. O desempate dos anfitriões veio ainda na etapa inicial, com Robston, aproveitando rebote, chutando de primeira e contando com um desvio da bola na zaga para trair o goleiro juventudista, aos 27.
Na próxima sexta-feira, às 21h, no Alfredo Jaconi, diante do Guarani, o Juventude encerra sua participação no primeiro turno do campeonato com os desfalques já confirmados do atacante
Mendes e do volante
Leanderson, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.
Juventude não conseguiu segurar o resultado e perdeu de virada para o Atlético-GO
Foto:
Carlos Costa, LancePress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.