| 14/08/2009 18h53min
O veterano Marcelinho Carioca ainda não tem escalação garantida no time do Santo Andre na partida deste sábado, mas se jogar será uma preocupação a mais para o Inter. O goleiro Lauro pede atenção com as jogadas de bola parada do meia, como cobranças de faltas e cruzamentos.
— Ele é um jogador diferenciado, que bate na bola de forma diferente dos demais. Já tive oportunidade de jogar uma vez contra ele e passei por apuros em escanteios e faltas — reconheceu o camisa 1.
Lauro também reforçou o discurso feito durante toda a semana no Beira-Rio de que o time precisa voltar a vencer fora de casa. A última vitória longe do Beira-Rio foi no dia 5 de julho, contra o Náutico. Os últimos três jogos fora de casa pelo Brasileirão terminaram com derrotas.
— Um time que quer ser campeão precisa ter um bom aproveitamento fora de casa. A gente já conseguiu três vitórias fora. Nos últimos anos, os times campeões tiveram sete ou oito vitórias fora. É isso que precisamos buscar — declarou o goleiro.
Para isso, o Inter espera se aproveitar do momento ruim do Santo André. Em queda na tabela, o time do interior paulista já começa a ser pressionado pela torcida. Nessa semana, o técnico Alexandre Gallo chegou a receber um grupo de torcedores e ouviu cobranças. O time chegou até a se refugiar na pacata cidade de Águas de Lindóia.
Após treino pela manhã, o Inter embarcou para São Paulo escalado. A única dúvida é o volante Guiñazu, que, de forma espantosa, se recuperou de pancada no joelho direito. Ele viajou com a delegação e deve jogar. Assim, o Inter vai iniciar a partida com: Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu (Glaydson), Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.