| 12/08/2009 23h31min
O técnico da equipe brasileira de revezamento 4x100 metros rasos, Katsuhico Nakaya, revelou nesta quarta-feira a provável formação da equipe masculina no Mundial de Atletismo de Berlim, que começa no próximo sábado. Já sobre a equipe feminina, Nakaya admitiu que ainda tem alguns acertos a fazer.
— Em princípio, o Vicente Lenílson abre a prova. O Sandro Viana deve ser o segundo homem, o Basílio de Moraes o terceiro e o Codó (José Carlos Moreira) fecha. Ainda não é definitiva, mas esta é a formação mais provável, forte para obter a classificação para a final do campeonato pela sexta vez — explicou Nakaya.
O Brasil tem razoável tradição na prova em Mundiais. A equipe brasileira masculina foi vice-campeão mundial em Paris 2003, medalha de bronze em Sevilha 1999 e ficou em quarto lugar em Osaka 2007. No feminino, o melhor resultado foi o 5º lugar alcançado em Helsinque 2005.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.