| 12/08/2009 21h24min
Liberado pelo Hertha Berlin para atuar por outro clube por empréstimo, o lateral-esquerdo Lúcio afirmou em entrevista a uma rádio do Rio de Janeiro que está mais perto de fechar com o Fluminense. De acordo com o jogador, sua preferência era voltar ao Grêmio, mas não recebeu informações do interesse do clube gaúcho.
– Eu tinha dado a minha palavra que o primeiro clube que eu iria procurar seria o Grêmio, já que foi o último time no Brasil que eu defendi. Eu cumpri com a minha palavra, mas o Grêmio não mostrou interesse – disse ele à Rádio Brasil.
O irmão de Lúcio está comandando a negociação. O jogador diz não estar preocupado com a questão financeira neste momento.
– Podemos dizer que o nome mais forte é o Fluminense. Meu irmão chega nesta quarta para dar início a negociação. Estou muito empolgado em voltar para o Brasil. Chega um momento na vida em que você não quer dinheiro, quer é jogar – declarou.
Companheiro de Lúcio no Hertha Berlin e velho conhecido do torcedor do Fluminense, o meia Cícero, que foi campeão da Copa do Brasil pelo clube em 2007, passou informações do clube para o lateral-esquerdo.
– Ele perguntou algumas coisas sobre o Fluminense e lógico que eu passei boas referências, mas não perguntei se ele ia ou não, não posso interferir na vida de ninguém – disse também à Rádio Brasil.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.