| 12/08/2009 19h19min
O volante Jeovânio, que fez sua estreia no Figueirense na terça-feira, quando o time perdeu para o Bragantino por 1 a 0, acredita que o alvinegro vai sair da má fase na Série B quando recuperar a autoestima. O atleta mostrou insatisfação com a terceira derrota consecutiva da equipe, mas se mantém otimista.
— Na hora em que a equipe ganhar confiança, a gente vai crescer na competição — disse.
Jeovânio acredita que o time tem condições de melhorar e mostra esperanças para o segundo turno da competição:
— Temos que ter uma regularidade e mostrar um bom nível de futebol para que a gente alcance nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros.
O volante também falou das diferenças entre o futebol da França e o do Brasil. O último time em que Jeovânio atuou antes de vir para o Figueirense foi o Valenciennes.
— Na França se corre muito mais. Não tem muita parte técnica nem tática, vai todo mundo para
atacar — comparou.
Desfalques
Os desfalques continuam a ser um problema para o técnico do Figueirense, Roberto Fernandes. Além dos atletas lesionados, o treinador não poderá contar com o zagueiro Edson e o atacante Rafael Coelho para o jogo contra o Duque de Caxias, no sábado. Ambos foram expulsos no jogo contra o Bragantino.
O atacante Schwenk e o meia Vinícius Pacheco continuam no departamento médico. Pacheco foi diagnosticado com uma lesão de dois centímetros na coxa e deve ficar cinco semanas sem jogar. Já Schwenk fará testes para saber se pode voltar aos trabalhos com bola.
Roberto Fernandes disse nesta quarta-feira que irá analisar qual é a melhor formação para enfrentar o Duque de Caxias. Uma boa notícia é a volta do lateral-direito Lucas, que cumpriu suspensão automática, e fica novamente à disposição da comissão técnica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.