| 12/08/2009 17h23min
Convicto de que poderá contar com o meia Renato, o Grêmio até cogita pagar a dívida que a o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, tem com a Ponte Preta. A pendência financeira entre os dois clubes fez com que a CBF impedisse a inscrição do jogador. Por contrato, essas pendências obrigariam o jogador a retornar para o time de Campinas.
– Estamos falando de um jogador raro. Até tem iguais a ele no mercado, mas é impossível contratar. Então, vamos analisar todas as possibilidades. Essa (pagar a dívida) é uma delas. Temos que ver como está a situação. Não é nossa ideia inicial, mas pode acontecer – comentou o vice de futebol Luiz Onofre Meira ao site Globoesporte.com.
A diretoria tricolor, porém, confia que poderá contar com o jogador. E pretende utilizar como argumento o direito do atleta de exercer sua profissão. A ideia é que os procuradores de Renato garantam a liberação dele na Justiça do Trabalho.
– Estamos aguardando, mas temos a convicção de que ele jogará pelo Grêmio. Não se pode impedir um jogador de exercer sua profissão. Se há uma dívida, não é culpa do atleta. Todos temos o direito de ir e vir – disse Meira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.