| 11/08/2009 16h02min
Junto com o meia-atacante Edu, o Inter apresentou um velho conhecido da torcida colorada na tarde desta terça-feira, no Estádio Beira-Rio: o zagueiro Fabiano Eller, campeão da Libertadores e do Mundial com o time gaúcho. O jogador afirmou que está feliz de retornar para o clube e confessou que sua família torce pelo Colorado:
— Estou muito feliz de retornar a essa casa, onde conquistei muita coisa. Pode parecer mentira, mas eu tinha certeza de que um dia eu retornaria para cá. Minha família toda continua torcendo pelo Inter. Não é hipocrisia porque hoje estou aqui. Tem uma sobrinha minha que fez 15 anos em 2006 e ela é colorada. E isso que mora no Rio de Janeiro, cheio de times por lá — disse Eller.
O zagueiro chegou com um discurso forte, falando que voltou para conquistar títulos e que o time tem condições para isso, já que conta com um elenco forte e com jogadores experientes:
— E a opção de voltar para cá foi com o intuito de ser campeão
novamente. Sei que temos time para isso, é
um elenco muito forte. E consequentemente disputar mais uma Libertadores. Equipe forte é a que conquista títulos. E a de 2006 conquistou. E o elenco atual tem grandes jogadores, com passagem em grandes clubes, estão acostumados com isso — falou o jogador, completando que pretende brigar para ser titular:
— Respeito todos os jogadores que estão aqui, mas eu vim para jogar. Conheço vários aqui, o Índio, o Bolívar, o Sorondo... O mais importante é ter jogadores de qualidade — afirmou.
Sobre uma possível negociação com o Grêmio, divulgada pela imprensa há algumas semanas, Eller explicou que nunca houve nada de concreto. Que tudo não passou de especulações:
— Nunca teve nada de concreto com o Grêmio. Foi um empresário que intermediou, foi apenas especulação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.