| 11/08/2009 00h36min
O vice de futebol colorado, Fernando Carvalho, aproveitou a vitória de 3 a 0 sobre o Sport para dar uma alfinetada no assunto da polêmica "pegada no futebol". O dirigente destacou a raça com que os jogadores do Inter atuaram, passando por cima de qualquer resquício do cansaço pela viagem de volta do Japão, após a conquista da Copa Suruga.
– Hoje em dia, no futebol brasileiro, quem não transpira, não vence. Nosso time transpirou muito, correu muito, marcou o tempo todo. Eu sou dos que me filio à tese da "pegada". Time gaúcho tem que ter pegada, mas organizada. Tem que ter pegada, se é essa a definição. E eu gosto de time assim – ponderou Fernando Carvalho.
A volta de D'Alessandro, que fez o terceiro gol na partida, também mereceu atenção de Carvalho:
– Ele voltou bem. Ele ainda estava deixando a desejar no quesito físico, o que afetava a parte técnica. É um grande jogador, um jogador diferenciado. E com a plenitude da forma ele terá o destaque que nós esperamos – projetou, lembrando também do temperamento do argentino: – É claro que é um jogador que tem opinião, mas se submete às determinações.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.