| 10/08/2009 20h24min
O empresário Luiz Alberto Oliveira, da LA Sports, empresa parceira do Avaí, descartou um possível desmanche no atual elenco titular do Leão até o final do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, a meta da diretoria do clube catarinense é que os comandados de Silas continuem com o bom desempenho na Série A.
— Não existe a menor possibilidade (de sair algum jogador). Nosso objetivo é manter o elenco inteiro até o final do ano, para que a gente possa fazer uma bela campanha.
O representante da LA afirmou que o patamar do time avaiano mudou e que não será qualquer proposta que irá tirar algum dos destaques da equipe.
— Eu recebo sondagens, chegaram algumas propostas, mas nada que interesse. O patamar do Avaí mudou. A intenção é que fique todo mundo. Não posso dizer que é impossível, porque grandes clubes do Campeonato Brasileiro se desfazem de jogadores tendo verba muito maior do que a nossa, mas é muito difícil sair um jogador agora —
frisou.
— Tem que ser uma proposta muito
atraente para o clube, mas, como todos estão focados na campanha do Avaí na Primeira Divisão, é muito difícil que a gente faça algum negócio. Posso dizer, com mais de 90% de certeza, que não saem jogadores titulares do time — completou.
Muriqui e Marquinhos estão entre os mais assediados
Luiz Alberto revelou quais são os jogadores mais assediados do plantel da Ressacada.
— Existe muita coisa em cima do Muriqui, que está indo muito bem, do Marquinhos, do Léo Gago, do Luiz Ricardo, e do próprio Eltinho, pela idade dele. São jogadores que estão sendo muito valorizados.
Segundo o empresário, a maior parte das sondagens são de clubes internacionais:
— Como os jogadores já atuaram no limite de partidas (permitidas no Brasileirão para transferência), a maioria das propostas vem do Exterior — destacou ele, citando Arábia Saudita e Coreia do Sul como os países mais interessados no futebol
avaiano.
Ao ser questionado se o clube segue procurando
reforços, Luiz Alberto respondeu:
— Eu costumo dizer que o elenco nunca está fechado. Se tiver algum jogador do mesmo nível dos que estão para cima, sempre será interessante. Mas, por enquanto, não há interesse em (contratar) nenhum jogador — finalizou.
Luiz Alberto: Posso dizer, com mais de 90% de certeza, que não saem jogadores titulares do time
Foto:
Diego Redel
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.