| 07/08/2009 21h53min
Com palavras fortes, o presidente licenciado do Barueri, Walter Sanches, criticou a direção do Inter por um suposto pré-contrato com o jogador Thiago Humberto, destaque do time paulista no Campeonato Brasileiro. O dirigente afirmou que um amigo seu lhe confidenciou que viu o representante do atleta na porta do vestiário do Beira-Rio, ao lado de um diretor do Colorado. Thiago Humberto teria até vindo a Porto Alegre:
— Vai ser uma coisa muito desagradável, lastimável. Na segunda-feira eu vou tentar falar com o Dr. Fernando (Carvalho), que é da diretoria do Inter. Se eles assinaram um pré-contrato com o jogador, é um ato de canalhice bárbara que fizeram com o Barueri — disse Sanches.
A situação financeira do Barueri não é boa. Os cofres estão vazios e os jogadores estão com salários atrasados. Sanches caracterizou como "roubo" a suposta negociação do Inter com Thiago Humberto:
— O garoto está há cinco anos aqui, estamos tentado renovar o contrato
dele. E nos ouvimos dizer que o jogador
esteve em Porto Alegre e retornou com a delegação do Corinthians, que jogou com o Grêmio. Se fizeram isso, é um ato lamentável da diretoria do Internacional roubar um jogador do Barueri nessa fase em que estamos, com os salários atrasados. É um ato de canalhice, em minha opinião. Espero que isso não tenha acontecido — afirmou o dirigente do Barueri.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.