| 05/08/2009 20h33min
Após fazer boa campanha como técnico interino do Palmeiras, Jorginho já desperta interesse de alguns clubes. Nesta quarta-feira, depois de anunciar a demissão de Paulo Bonamigo, a Portuguesa tentou a contratação do atual auxiliar de Muricy Ramalho. Jorginho, porém, agradeceu o convite e disse que pretende continuar no Verdão.
— Já deixei bem claro que tenho um acordo com o Palmeiras e vou cumprir até o fim. O Luiz Yauca (vice-presidente de futebol da Portuguesa) me procurou, perguntou se eu estava bem no Palmeiras e eu disse que sim. Ele é um paizão para mim, já conversei com ele a respeito do meu projeto aqui e não tem mais nada — afirmou Jorginho, no início da noite desta quarta, em contato com a reportagem do site Lancenet!.
O auxiliar técnico do Verdão não esconde que o seu desejo é seguir a carreira de treinador. Entretanto, antes de dar início à sua caminhada como principal comandante de uma equipe, ele deseja pegar mais experiência no Palmeiras.
— Eu tenho de cumprir o que
acordei com eles (diretores alviverdes) aqui. Lá na frente, não sei o que pode acontecer. Mas, por enquanto, quero adquirir mais bagagem. Podemos disputar uma Libertadores no ano que vem, seria um aprendizado muito grande. Preciso estudar tudo o que eu posso. Quero ser um treinador diferente, não quero ser apenas mais um — explicou Jorginho.
Em sete jogos como interino do Verdão, o ex-atleta conquistou cinco vitórias, um empate e sofreu apenas uma derrota — 76,19% de aproveitamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.