| 04/08/2009 19h50min
O zagueiro Rodrigo ficou três meses longe dos gramados por causa de uma embolia pulmonar, que até hoje não teve sua causa diagnosticada. Mas o jogador quer esquecer as dificuldades e pensar só no futuro. De preferência, como titular da zaga do São Paulo. Após ter assinado um novo contrato por seis meses com o clube do Morumbi, ele diz que é hora de recuperar o tempo perdido.
– Eu sempre disse que queria ficar. Só faltava o acerto com o Dínamo. E eles viram que aqui eu tive uma ótima assistência para me recuperar. Agora eu quero retribuir tudo o que o São Paulo fez por mim – disse o defensor.
Rodrigo lembrou que foi muito difícil ficar tanto tempo longe dos gramados. Mas ele não temeu não poder mais jogar futebol.
– A primeira semana foi a mais difícil, até porque os médicos não sabiam o que eu tinha. Fiz muitos exames e, depois que me falaram que era embolia, eu só fiquei chateado de ficar tanto tempo fora. Se não tivesse acontecido isso, hoje eu estaria voltando pronto para brigar por uma vaga no time.
Segundo o defensor, os médicos não diagnosticaram a causa da embolia.
– A médica que examinou os meus últimos exames disse que a única causa que poderia explicar é a pancada que levei no jogo contra o Corinthians. Mas agora quero esquecer tudo isso. É vida nova daqui para a frente – concluiu o jogador, que disputou a sua última partida pelo clube no dia 22 de abril, contra o América de Cáli, da Colômbia, pela Copa Libertadores.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.