| 04/08/2009 16h34min
Enquanto os jogadores do Atlético-MG folgaram nesta terça-feira, o atacante Pedro Oldoni aproveitou para aprimorar a forma física e estar à disposição do técnico Celso Roth o mais rápido possível. Recém-chegado do Valladolid, da Espanha, ele poderá fazer a sua estreia no próximo jogo, que será no dia 12 de agosto, contra o Palmeiras, em casa. O centroavante é um dos favoritos para substituir Diego Tardelli, que vai desfalcar o time alvinegro para servir à Seleção Brasileira na semana que vem.
– Já vinha há um tempo trabalhando, espero treinar bem com o grupo para poder estrear. A decisão é do treinador, mas estou fazendo a minha parte para ajudar a equipe como o Tardelli faz. Quem entrar vai dar o seu melhor e tentar corresponder à altura – disse o atleta à Rádio Itatiaia.
A ansiedade pela estreia também já toma conta do atacante. Mesmo prometendo muita dedicação, sabe que é impossível manter totalmente a calma nestes momentos.
– Sempre que estreamos, sentimos um friozinho. Só espero fazer uma grande partida, se for o escolhido – afirmou.
Trabalhando até em dias de folga, Pedro Oldoni elogiou muito a estrutura dada pelo clube aos atletas. Ele não reclama da intensidade dos treinamentos e entende os motivos da comissão técnica em querê-lo em campo rapidamente.
– É cansativo, mas será proveitoso depois – assegurou.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.