| 02/08/2009 17h28min
Por três vezes, o Ypiranga esteve à frente no placar e garantindo vaga na próxima fase da Série D, mas por três vezes cedeu o empate ao Naviraiense, do Mato Grosso do Sul. Em partida disputada na tarde deste domingo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, o placar terminou 3 a 3. O resultado eliminou o Naviraiense, mas manteve vivo no Grupo 9 o Londrina, que venceu a já classificada Chapecoense por 2 a 1.
No primeiro tempo, o Ypiranga saiu na frente com gol de falta de Cléber Oliveira. No último lance da etapa inicial, Serginho empatou. Na segunda etapa, o time da casa passou à frente em nova cobrança de falta, desta vez com Romano, aos 27 minutos. Aos 31, o Naviraiense empatou com Andrade. O jogo ficou dramático. Aos 41 minutos, Romano marcou o que parecia ser o gol da classificação. Porém, um minuto depois, Andrade arriscou de longe e Giovani falhou, sofrendo o sexto gol da partida.
— Errei e comprometi o resultado — admitiu o goleiro, na saída do campo.
Ypiranga, com oito pontos,
e Londrina, com seis, disputam a vaga no próximo domingo, última rodada da primeira fase. Os dois jogam fora de casa. O time de Erechim vai a Chapecó e o de Londrina vai a Naviraí. Se os paranaenses vencerem, o Ypiranga precisará vencer sua partida para garantir a classificação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.