| 31/07/2009 18h54min
O técnico Mano Menezes reprovou o protesto feito por uma facção organizada ligada ao Corinthians, nesta sexta-feira, em frente ao CT do Parque Ecológico do Tietê, Zona Leste de São Paulo. Torcedores estenderam faixas em frente ao local onde a equipe paulista faz sua preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Avaí, às 16h, no Pacaembu.
Para o comandante alvinegro, os torcedores precisam incentivar a equipe pela fase ruim, não cobrar a diretoria pelas saídas de André Santos, Cristian e Douglas.
– O momento é impróprio. Precisamos da torcida. Apoiar em um momento que o time está ganhando fica fácil. Quando você passa por dificuldade é a hora da parceria – afirmou o treinador.
Os torcedores não puderam entrar no CT, mas cantaram contra as decisões do presidente Andrés Sanches e do diretor de futebol Mário Gobbi Filho. Com faixas, eles reclamaram do preço dos ingressos e colocaram em dúvida o planejamento para 2010, ano do centenário, quando o Timão disputará a Taça Libertadores.
– Procuro separar o elogio e a crítica com fundamento. São bem-vindos. Mas o torcedor é paixão pura. Se está ganhando, ótimo. Se está perdendo, então é péssimo. Precisamos estar equilibrados para, em um momento difícil, saber que nem tudo está ruim – completou o treinador.
Com informações do GloboEsporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.