| 31/07/2009 13h26min
Nada de leilão. O atacante Fernandão garante que ainda não acertou com nenhum clube brasileiro porque estava esperando a rescisão do contrato com o Al-Gharafa, do Catar. O jogador conseguirá a liberação definitiva somente no domingo e, aí sim, sentará para conversar e ouvir as propostas. O Inter tem prioridade, mas não a certeza de um retorno.
Além do Colorado, São Paulo, Santos e Palmeiras aparecem como interessados no atacante. O empresário Paulo Roberto revelou ainda um contato de uma pessoal dizendo representar o Corinthians, mas o Timão descartou qualquer negociação com o jogador. Do Qatar, Fernandão garantiu que ainda não negociou com ninguém.
– Não tem nada. Algumas pessoas me procuraram antes de eu acertar a rescisão aqui, mas não quis conversar antes de deixar tudo certo com o Al-Gharafa. Volto ao Brasil na terça-feira. Ainda não conversei com ninguém. Do jeito que está sendo colocado aí no Brasil, parece que estou fazendo leilão. Não estou fazendo
isso, nunca fiz e nem vou
fazer agora – afirmou para o GloboEsporte, por telefone.
Fernandão acertou a rescisão com o clube árabe na quinta-feira. Porém, como o final de semana no Catar cai na sexta e no sábado, o processo não foi terminado. O jogador espera acabar toda a burocracia no domingo e finalmente ficar livre para assinar com algum time brasileiro.
Campeão da Libertadores e mundial com o Inter, Fernandão admite que deu prioridade ao Colorado para o retorno ao futebol brasileiro. Mas isso não descarta as negociações com outros interessados.
– Há prioridade ao Inter, lógico, por tudo o que o clube representou na minha carreira, pela amizade que tenho com o Fernando Carvalho. Mas eu tenho sondagens de outros grandes clubes também. Vou tentar definir da melhor maneira para mim. Vou pensar muito para que eu volte bem, podendo disputar títulos, brigar por conquistas – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.