| 31/07/2009 09h12min
A equipe surpresa no primeiro turno do Brasileirão está sofrendo com atraso de salários. Segundo uma pessoa de dentro do clube, os jogadores do Barueri não recebem o pagamento há dois meses por causa de um desentendimento entre a diretoria e os empresários ligados ao prefeito da cidade, Rubens Furlan. A situação mudou o ambiente do clube, que pode entrar em uma crise. As informações são do GloboEsporte.com.
A crise de finanças afeta apenas os jogadores. Roupeiros, massagistas e membros da comissão técnica recebram o pagamento.
– Os diretores acabaram se perdendo. Todo mundo falava e elogiava o Barueri por ser um clube organizado e aí começaram a achar que estavam por cima. Eles tiveram problemas com o prefeito e com os empresários que pagam a gente. Apenas o salário dos jogadores está atrasado. A comissão técnica recebeu. Os jogadores estão chateados porque estão fazendo bonito no Campeonato Brasileiro e não estão sendo recompensados. Eles precisam pagar as contas. Não sei até que ponto isso vai segurar o clube – declarou a fonte.
Em sua estreia no Brasileirão, o Barueri tem conquistado bons resultados e já entrou no G-4 três vezes. Além disso, tem o melhor ataque com 32 gols e o artilheiro do campeonato, Val Baiano, que balançou a rede adversária nove vezes. O próximo jogo do time paulista será contra o Botafogo, no sábado, às 18h30min, no Engenhão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.