| 30/07/2009 22h29min
A contratação de um atacante é a grande prioridade da diretoria do Palmeiras. Fernandão é um nome que interessa, mas o clube não pretende entrar em leilão com concorrentes. A direção procura um atleta que chegue para assumir a condição de titular, mas encontra dificuldades.
Vágner Love, do CSKA (RUS), chegou a ser procurado, mas não há acordo. Welliton, do Spartak (RUS), foi outro atleta sondado. Mas o empresário do atacante, João Bosco, avisou que a chance de o artilheiro de o Campeonato Russo sair hoje é zero.
Além de um atacante, o Palmeiras procura um meia e um zagueiro.
O primeiro pode vir do futebol europeu, enquanto que o segundo deve ser uma aposta da Traffic com jogadores de destaque na Série B.
– Ainda vamos sentar com o Muricy para definir quais jogadores vamos buscar. Hoje não tem alvo – despistou o vice Gilberto Cipullo.
Muricy Ramalho, que começou a trabalhar na segunda-feira, já faz uma avaliação do elenco. Jumar e Jefferson, que tinham contratos a terminar, renovaram. O volante fica até 30 de julho de 2010, enquanto que o ala acertou até o fim do ano. Ortigoza, emprestado do Sol de América (PAR), tem vínculo até outubro.
A diretoria trabalha com a ideia de contratar pelo menos três reforços desde que não haja perdas na janela. Figueroa, contratado no mês passado, trabalha a forma física para estrear em no máximo 20 dias.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.