| 29/07/2009 08h10min
O goleiro Dalton lamentou não ter defendido o pênalti cobrado por Iranildo, e que resultou no único gol do Brasiliense na vitória do Figueirense por 3 a 1. Com o resultado alcançado em Florianópolis na noite da última terça-feira, dia 28, o Furacão garantiu sua permanência no G-4.
— Fico triste por não ter pego o pênalti. Eu esperei ao máximo, mas ele (Iranildo) acabou tirando um pouco de mim e acabei não chegando na bola — explicou.
Dalton, pouco exigido durante os 90 minutos de partida, afirmou que ficou triste por ter tomado o gol, mas ressaltou a apresentação da equipe dentro de casa.
— Não estou feliz, mas, analisando, a partida foi boa. Talvez eu tenha ficado um pouco ansioso, mas isso é normal — disse.
O arqueiro entrou em campo com a tarefa de substituir o goleiro Wilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e garantiu que não existe concorrência entre os dois.
— Não tem briga nenhuma. É um
trabalho, e uma uma disputa saudável. Sei que ele é titular efetivo,
não há dúvidas, e isso é o trabalho dele que mostra. Mas, estou muito feliz pela vitória e por ter feito o meu melhor dentro de campo — garantiu o arqueiro.
Com o resultado da última rodada, Dalton manteve o bom retrospecto defendendo o gol alvinegro em 2009. Nas três partidas que disputou nesse ano, o Furacão venceu todas: contra o Criciúma, no Catarinense, o amistoso contra o Inter e, agora, o Brasiliense, na Série B do Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.