| 28/07/2009 14h48min
Ao menos em um ponto, Vagner Mancini e Flamengo estão de acordo. Não vão se precipitar na negociação para um acerto. Nesta terça-feira, o técnico confirmou as conversas, que teriam começado mesmo no sábado, mas deu a entender que ainda não vai fechar nos próximos dias.
– É claro que sempre que há o interesse, as conversas são até mais diretas. Só que, desta vez, foi mais uma sondagem para saber se o interesse existe do outro lado também. Mas depois de sábado, até pela rodada do fim de semana, não houve mais nada. E não se falou em valores ainda. Creio que antes do financeiro, há coisas importantes a definir – ponderou Mancini, em entrevista ao SporTV.
Embora o Sport tenha entrado no páreo, o treinador mostrou que está mais próximo do Rubro-Negro da Gávea no momento.
– Acredito que existe, sim, uma boa possibilidade. Trata-se de um clube de tradição, o qual interessa ouvir. Mas a diretoria deve ter outras opções também, e tem todo o direito. Na verdade, só queria esclarecer que algumas coisas que têm saído na imprensa são mentiras, principalmente em relação a um jantar no domingo, que não houve – disse ele, referindo-se ao fato de que a delegação do time carioca esteve em Santos, próximo de Ribeirão Preto, onde mora.
Especula-se que o Flamengo teria oferecido R$ 80 mil a Mancini, valor negado pela diretoria. De um modo ou de outro, é bem abaixo do que o treinador recebia na Vila Belmiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.