| 27/07/2009 17h54min
O goleiro Lauro esteve no Estádio Beira-Rio, nesta segunda-feira, para realizar tratamento médico e participou da reunião em que o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, cobrou diretamente os jogadores pelo mau rendimento nos últimos jogos. O jogador acha que o "puxão de orelhas" veio na hora certa e espera uma recuperação já na próxima rodada do Brasileirão:
– Cobrança natural, compreensível. Temos que jogar quarta-feira e vencer o Barueri – disse Lauro.
O jogador disse que melhorou da lesão muscular que o afastou da partida diante do Botafogo. Mesmo assim, Lauro ainda não está confirmado no embarque da delegação para o Japão, onde o time disputa a Copa Suruga, dia 5 de agosto, contra o Oita Trinita, que ocorre na sexta-feira.
– Não sei ainda. Não tive retorno do médico. Mas melhorou bastante. Não sei ainda se vou viajar. É um compromisso assumido. Não tem o que reclamar. Mas é um título. Se conquistarmos, pode ajudar a reverter a situação – disse o goleiro.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.