| 27/07/2009 17h50min
O goleiro Zé Carlos entrou com uma ação na Justiça Desportiva contra o Criciúma. O jogador de 23 anos reivindica a liberação de seu passe para deixar a equipe.
Zé Carlos está afastado do elenco profissional do Tigre desde o dia 23 de junho, por indisciplina, e, de acordo com o clube, há cerca de uma semana ele não comparece aos treinamentos.
— Existe a ação (judicial) em que o atleta pede a liberação de seu passe, mas o Criciúma não tem qualquer informação oficial sobre o caso para passar — afirmou Michele Veiga, assessora de imprensa.
Três jogadores desaparecidos
Além do goleiro Zé Carlos, no último mês, outros dois jogadores deixaram o Criciúma sem dar explicações. No fim de junho, o zagueiro Anderson Kanu pediu dois dias de dispensa do Tigre para resolver problemas particulares e nunca mais deu notícias ao clube.
Na mesma época, como informou o blog Diário de Criciúma, o meia atacante Cleverson foi liberado para visitar o filho, no interior do Paraná, e não retornou mais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.