| 27/07/2009 13h05min
Correção: Diferentemente do que informou este site na reportagem "Inter de Milão quer contratar Antonio Cassano, diz jornal" (27/07/2009 - 12h), Ricardo Carvalho e Lúcio são zagueiros. O texto original já foi corrigido.
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, quer contratar o atacante Antonio Cassano, atualmente na Sampdoria. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal esportivo italiano Corriere dello Sport.
Segundo a publicação, Moratti já falou com a Sampdoria, que estaria disposta a vender o jogador, mas o problema para realizar a operação está no treinador da Inter, o português José Mourinho. O técnico prefere o brasileiro naturalizado português Deco e o argentino Ángel Di Maria, que jogam no Chelsea e no Benfica, respectivamente.
Mourinho queria que o Chelsea vendesse à Inter em uma só operação Deco e Ricardo Carvalho, mas este último não chegará, porque a equipe italiana contratou na segunda-feira passada o brasileiro Lúcio, que, assim como Carvalho, é zagueiro.
No entanto, ainda conforme o Corriere dello Sport, Mourinho continua pressionando a direção para ter estes dois reforços, por isso Moratti terá que convencê-lo da compra de Cassano. O valor do atacante é de € 20 milhões, dos quais € 5,5 milhões iriam ao Real Madrid, em razão de uma cláusula em seu contrato com o Sampdoria.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.