| 27/07/2009 10h11min
A vitória por 2 a 1 sobre o Barueri foi apertada, mas o resultado deu um certo alívio para o elenco são-paulino na semana, que subiu três posições na tabela e ocupa agora a 11ª colocação, com 18 pontos. No entanto, o técnico Ricardo Gomes procurou conter o entusiasmo, afirmando que a equipe ainda não está no páreo para a conquista do quarto Nacional consecutivo. As informações são do GloboEsporte.com.
– O São Paulo vai chegar para brigar pelo título, mas não chegamos ainda. Ainda é cedo para que voltou a disputar. O Campeonato está mais equilibrado que nos anos anteriores e vamos ter mais cinco ou seis times na disputa. O importante é virar o turno bem e isso o São Paulo sabe fazer. O mais importante agora foi a atitude do time, que mudou na última semana – disse o treinador, destacando o espírito de luta que a equipe teve mesmo com um jogador a menos.
Após seu sétimo jogo como técnico do São Paulo, Ricardo Gomes afirmou que a demora para entrosar a equipe ao seu esquema já era esperada.
– Completei meu sétimo jogo. Acho que a recuperação ia acontecer naturalmente. Acabou a Libertadores e o time se voltou para o Brasileiro. Esquecendo os pontos, a qualidade do primeiro tempo é o que destaco, quando time teve uma boa organização e saída de bola em velocidade, que é o que quero que tenha sempre – disse.
O São Paulo volta a jogar nesta quinta, contra o Grêmio, às 21h, no Morumbi. O principal desfalque da equipe será o atacante Washington, expulso no jogo contra o Barueri. Com isso, Borges deve voltar a formar dupla com Dagoberto no ataque tricolor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.