| 24/07/2009 20h05min
O preparador físico do Grêmio, Gilvan Santos, descartou a hipótese de poupar o meia Tcheco, de 33 anos, em alguns jogos do Brasileirão. O profissional garantiu que as condições físicas do capitão tricolor são normais.
As especulações sobre a retirada desse jogador da equipe em algumas rodadas do campeonato cresceram depois de sua fraca atuação na derrota para o Avaí, rodada passada.
– Aqui, nenhum atleta atua no sacrifício. Temos um controle muito bom de todos. Cada vez que um jogador entra em campo, está em condições. Nós ainda não pensamos em tirar um ou outro. Se isso acontecer, alguns índices serão analisados. No momento, ainda não aconteceu. O Tcheco se encontra dentro da normalidade e temos preocupação não só com ele, mas com todos – afirmou Gilvan, que acompanha o técnico Paulo Autuori em todos os clubes.
Questionado sobre se a comissão técnica conversou com o meia sobre o assunto, Gilvan negou e disse não entender a origem da notícia.
– Essa coisa de preservação apareceu não sei como. Temos jogadores da mesma idade, que jogam na mesma função e fizeram o mesmo número de jogos. A recuperação do Tcheco é a recuperação do Tcheco, e assim precisa ser analisada. Na parte física e fisiológica, ele está em perfeitas condições para a maratona – garantiu.
LANCEPRESS!
Na coletiva de quinta-feira, Tcheco não descartou preservação nas próximas rodadas
Foto:
Amauri Knevitz Jr.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.