| 24/07/2009 03h20min
Apesar de o vice de futebol Fernando Carvalho assegurar que Nilmar não se apresentará no Villarreal na segunda-feira, são fortes os indícios de que o atacante será vendido. No final da tarde de ontem, já noite na Espanha, o diretor-executivo do Villarreal, José Manuel Llaneza, conversou rapidamente por telefone com ZH. Llaneza, o segundo na hierarquia do clube, confirmou as negociações com o Inter.
– Estamos conversando e, em um momento oportuno, vamos nos pronunciar – disse antes de desligar o telefone.
Nilmar negou ter concedido a entrevista publicada ontem pelo jornal espanhol Mediterráneo (de Valência), em que festejava a transferência para o Villarreal. Repórter da editoria de Esportes do jornal, Ismael Mateo admitiu que o colega José Luis Lizarraga, que assina o texto, não conversou com Nilmar. Fez contato apenas com Marcelo Campos, assessor de imprensa do atacante, que repassou declarações dadas por ele durante a semana (em nenhuma delas o jogador se dizia
“feliz com a transferência”.
Ontem, Nilmar adotou o silêncio. Deixou o vestiário por volta das 16h20min sem conceder entrevistas. A orientação partiu do procurador Orlando da Hora. A partir de agora, apenas o Inter e investidor Delcyr Sonda, detentor de parte dos direitos econômicos do atacante, se pronunciarão sobre o assunto.
Em São Paulo, cidade onde Sonda concentra seus negócios, a informação é de que a proposta do Villarreal gira em torno de 16,5 milhões de euros (R$ 44,1 mihões). Na Espanha, os valores divulgados variam de 11 milhões de euros a 15 milhões de euros. O Villarreal aguarda resposta até o fim da semana.
Os dirigentes do Inter, porém, afirmam que o último contato foi há uma semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.