| 23/07/2009 15h14min
O zagueiro Rafael aos poucos está recuperando sua vaga como titular na defesa do Avaí. Um dos principais zagueiros na campanha do acesso à Série A e no título do Campeonato Catarinense, voltou ao time por uma necessidade — Émerson e André Luís estavam suspensos na partida contra o Goiás — e há três jogos não sai do time. Na vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, o zagueiro foi considerado um dos melhores jogadores do time em campo.
Em entrevista para a rádio CBN/Diário, Rafael fala que sempre se considerou titular do Leão, jogando ou não:
— O sentimento que eu tenho é de ser sempre titular no Avaí. Desde que eu cheguei, comecei jogando, fiz um estadual muito bom. Infelizmente aconteceram algumas lesões, mas, independente disso, eu sempre me considerei titular do Avaí, jogando ou não.
O zagueiro também destaca sua importância dentro do grupo, e diz que seu objetivo é ajudar o Avaí é crescer ainda mais:
— Eu sempre me
senti uma peça importante dentro do grupo. Acredito que
o trabalho demonstrado nos treinamentos e os jogos que tive a oportunidade de atuar foram recompensados agora. Acredito que temos pela frente um campeonato longo, duro e árduo, então é continuar na mesma pegada, com vontade e ajudar o Avaí a crescer cada vez mais — concluiu Rafael.
O Leão volta a campo pela Série A no sábado, dia 25, às 18h30min, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.