| 23/07/2009 01h44min
O Grêmio perdeu mais uma partida fora de casa. Desta vez foi por 1 a 0, para o Avaí, no Estádio Ressacada, em Florianópolis, nesta quarta. O vice de futebol gremista, Luiz Onofre Meira, avalia a postura da equipe dentro de campo como previsível. O dirigente ainda relaciona o Gre-Nal do último domingo, vencido pelo tricolor, com o jogo desta noite.
– O Gre-Nal exigiu muito e teve reflexo hoje. O Grêmio esteve previsível, não teve uma dinâmica necessária, mas enfrentou no primeiro tempo praticamente o jogo em igualdade – avaliou.
Meira mostra preocupação com a falta de vitórias fora de casa. Em seis jogos longe do Olímpico, foram cinco derrotas e um empate.
– Estamos sustentados com os pontos que temos dentro do Olímpico e isso é o que nos tem dado condições de estar perto da zona da Libertadores (...) Isso compromete, traz preocupação. O Grêmio tem que ganhar fora de casa, até para que nosso objetivo seja atingido – comenta.
O vice de futebol não esquece o jogo com o Santo André, no Olímpico, na próxima rodada, mas já reforça que o Grêmio vai enfrentar o São Paulo, na rodada seguinte, no Morumbi, e será um grande desafio.
– Não estou pulando o jogo do Santo André, no Olímpico, mas depois o Grêmio joga com o São Paulo, no Morumbi. Vai ser um grande desafio. Vai ter que ter uma postura bem diferente para que saia do Morumbi vencedor.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.