| 21/07/2009 08h49min
Na última semana, o departamento de futebol avisou que dependendo dos resultados das três partidas consecutivas no Maracanã saberia se o Flamengo disputaria o título brasileiro. Duas já foram, o time obteve somente um ponto e caiu para a 10ª posição na tabela. A pressão sobre Cuca já esteve maior. Mas um tropeço contra o Barueri nesta quarta-feira pode modificar a situação, conforme publica o GloboEsporte.com. Nesta segunda houve a conferência telefônica entre os dirigentes do futebol e o presidente em exercício Delair Dumbrosck.
– Tenho o hábito de conversar com o futebol para prever e solucionar problemas. Casos de indisciplina, possíveis contratações... – explicou o dirigente, que falou sobre Cuca: – Ele é o treinador no momento. Merece toda a confiança, recebe todo o incentivo. Mas também tem muita cobrança. O Flamengo é uma sociedade associativa e sabemos que eles querem o título. Não podemos deixar de cobrar as situações que cabem a ele resolver.
Em caso de mau resultado diante do Barueri nesta quarta, Dumbrosck admite que seria um caso delicado:
– Vamos ver. Seria bastante complicado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.